Bike A Wish - Bike Rental & Tours, Lda

Lisboa
Rua das Fontainhas a São Lourenço (Lisboa),1100-246 Lisboa (Lisboa)
(+351) 211329949 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Bike A Wish, Bike Rental & Tours é uma empresa recente, sediada em Lisboa, e que conta com duas lojas, uma em Lisboa - Martim Moniz, e outra em Vilamoura, a 100m da Marina. A nossa missão é marcar a diferença na mobilidade turística em Portugal de uma forma eco-friendly, descontraída, divertida e com estilo.
Queremos garantir um serviço de excelência e diferenciado no aluguer de bicicletas em Portugal, proporcionando uma diversidade de Tours guiados ou livres, onde os clientes possam experimentar várias vertentes da cultura tradicional portuguesa.
As nossas bicicletas são um produto português, com personalização inspirada no TAXI antigo português. A nossa frota é composta por bicicletas clássicas, eléctricas, triciclos eléctricos (apenas em Vilamoura), tandem (bicicleta de 2 pessoas), bicicletas de criança, cadeirinhas de bébé e um carro a pedais (apenas em Vilamoura). No caso das e-bikes, estas têm uma autonomia de 60 Km e atingem um máximo de 25km/h. Devido à sua assistência no pedal, as subidas não existem, sendo possível fazer qualquer passeio sem esforço e com o mesmo grau de divertimento. Para além
disso, todas as nossas bicicletas são super confortáveis, com selim e punhos camel Soft Touch.


Aluguer livre : de 6€-30€/dia
Tours de bicicleta/e-bike:
Lisboa
- Lisboa Norte ( Martim Moniz-Fundação Calouste Gulbenkien
- Lisboa Sul (Martim Moniz-Belém-Cristo Rei)
- Lisboa Central (Martim Moniz, Baixa-Chiado, Príncipe Real, Jardim da Estrela, Santos)
- Lisboa Este (Martim Moniz, Baixa, Alfama, Ciclovia junto ao rio Tejo, Museu do Azulejo, Parque das Nações)
- Lisboa Oeste (Martim Moniz, Baixa, Praça do Comércio, Ciclovia junto ao rio Tejo, Museu da Electricidade, Belém, Padrão dos Descobrimentos, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos) 
 - Seven Hills/7colinas: ( Martim Moniz, Graça, Alfama, Castelo de São Jorge, Largo Camões, Largo do Carmo, Largo da Misericórdia, Miradouro de S. Pedro de Alcântara, Rua das Portas de Santo Antão)
Sintra:
Martim Moniz, Rossio (viagem de comboio até Sintra). Principais Highlights: Palácio Nacional, Qta. Regaleira, Seteais, Palácio de Monserrate, Parque de Monserrate, Palácio da Pena).

Outras Informações

Loja de Vilamoura
Praça do Parlatório Romano 10
Edifício Marina Arcadas, nº 3, 8125-437 Vilamoura
Tel: (+351) 289316059

Characteristics


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma