Rotas da Terra - Actividades Turísticas, Animação e Interpretação Ambiental

Chaves
Apartado 169 (Chaves),5401-909 Chaves (Chaves)
( +351) 914876923 - ( +351) 934205548 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Apresentamo-vos a Rotas da Terra Lda. Somos a mais antiga empresa de animação turística do Alto Tâmega e Barroso, fundada com o propósito de vos ajudar a descobrir Trás-os-Montes. Sedeados em Chaves, desenvolvemos actividades em todo Trás-os-Montes, Galiza e Parque Nacional Peneda-Gerês e Parque Natural do Alvão e Montesinho.

Os nossos programas assentam numa estratégia de respeito pelo ambiente e de educação ambiental, quer dos participantes quer dos colaboradores da empresa. Como empresa de ecoturismo estamos conscientes da necessária protecção das espécies e seus habitats, tendo desenvolvido programas adequados que respondam aos interesses e necessidades específicas de quem nos procura. Por exemplo, somos a única empresa da região a promover activamente a observação de aves como actividade turística.

O estabelecimento de parceiras, com vista à melhoria da oferta turística da região, é outra das nossas prioridades. Os nossos parceiros actuam nos ramos da hotelaria, restauração, agências de viagens e animação. Veja quem são.

Oferecemos actividades todo-o-terreno, B.T.T., caminhadas, circuitos culturais, jogos populares, observação de aves e desportos de aventura. Veja os programas definidos e sugira-nos um programa especialmente para si.

Venha descobrir!

Outras Informações

Traslar, Bloco V, 52 R/C dto.
5400-909 Chaves

Characteristics


Brands


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma