Vidreira da Arrentela

Arrentela
Avª República 97 (Arrentela),2840-741 (Seixal)
212 213 705 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Vidreira da Arrentela na margem sul tem vidraceiros para colocar vidros em janelas, vidros neoceramico espelhos por medida para o carro ( retrovisores ) espelhos de casa de banho, para roupeiro etc. Fazemos a transformação
Vidreira da Arrentela na margem sul tem vidraceiros para colocar vidros em janelas, vidros para mesas, prateleiras, vidro neoceramico ( recuperadores de calor e salamandras ). Na vidreira tem espelhos por medida para o carro ( retrovisores ) espelhos de casa de banho, para roupeiro etc. Na Vidreira da Arrentela encontra vidros de segurança, vidro temperado,vidro laminado. Fazemos a transformação do vidro e colocações.
Fabricamos molduras por medida. Pode contar com um vasto mostruario de molduras para as suas fotografias, puzzles, bordados, serigrafias, telas, estampas, etc, na medida que pretender.
Vidreira da Arrentela tem loja no concelho do seixal freguesia da arrentela e lá também encontra diversos artigos de decoração, quadros, porta retratos, peças de decoração em vidro, fusing. Temos artigos de arte desde originais a serigrafias, estampas e telas.

Characteristics


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma