Vó Elisa

Viseu
R. Dr. Luíz Ferreira 67, 3500-110 Viseu, Portugal (Viseu),3500-110 (Viseu)
232 112 839 (Chamada para a rede fixa nacional)
Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Os sabores e aromas da Vó Elisa chegam hoje pelas mãos do filho Paulo e dos seus netos Tiago, Ricardo e Paulo, visando permitir a todos desfrutarem de sabores e aromas reais com valores ancestrais.
Quando o amor de uma Vó tem sabores e aromas...eis que surge este espaço!
Um espaço para partilhar segredos que nos aquecem a alma e o coração.
O percurso para descobrir este espaço começou há muito em terras de Murça, entre terras frias e quentes, onde a Menina Elisa aprendeu com a sua mãe, Maria do Carmo, a melhor mescla de sabores e aromas da época na gastronomia local e nos enchidos da região.
O lugar de Monfebres viu nascer aquela que é hoje a inspiração de todo o nosso conceito... Vó Elisa!
O ex-libris de Murça, a Porca de Murça, foi curiosamente a inspiração para o futuro da Vó Elisa, que apesar de ter passado por Avidagos e Porto na sua juventude, nunca deixou de cozinhar de forma corpulenta e feroz, respeitando as receitas ancestrais.
Da sua passagem pelo Porto trouxe a perceção e o ritmo da vida urbana, bem como a importância que o respeito pelos sabores e aromas nacionais têm para o bem-estar da gastronomia nacional e das pessoas!
A história ganha uma dimensão exponencial quando conhece e se casa com Zeca, mudando-se para o Pinhão, dando vida a um projeto comum: o Talho Novo.
O ano de 1974 marca o início de uma revolução também pessoal, com o assumir da sua produção de enchidos na salsicharia e talho em Alijó, onde desde logo, afirma produções com essência e corpulência em produtos com um cunho real, aromas e sabores de excelência.
A Vó Elisa, visando acolher no conforto do seu lar, sempre trouxe os seus melhores produtos para os almoços de domingo em família, onde a feijoada, cabrito ou vitela assada eram reis, aliados a enchidos, azeites e vinhos de referência. Estes marcos deixaram experiências únicas na memória de toda a família.
Os sabores e aromas da Vó Elisa chegam hoje pelas mãos do filho Paulo e dos seus netos Tiago, Ricardo e Paulo, visando permitir a todos desfrutarem de sabores e aromas reais com valores ancestrais.
A história da Vó Elisa será a sua história também, permitindo uma viagem no tempo e dar vida às memórias dos momentos partilhados à mesa, complementada com os melhores azeites, vinhos, especiarias, frutas e legumes selecionados para si.
O tempo forjou a cumplicidade entre sabores, e sabemos que com os nossos produtos poderá confiar na originalidade e qualidade das suas criações!

Characteristics


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma