Magikland - Parque de Diversões

Penafiel - Penafiel
Site

Information

“Magikland”: O lugar onde a magia acontece!

A antiga Bracalândia abriu novamente portas, em Junho de 2012, com novo nome, espaço renovado e mais divertimentos. A denominação mudou mas a missão continua a ser a mesma: alegrar, divertir e dar momentos de magia a miúdos e graúdos. Como o nome indica o projeto nasceu em Braga, mas foi em Penafiel que alargou os seus horizontes. A Magikland tem atualmente uma dimensão quatro vezes maior do que a antiga Bracalânia.

Um projeto único em Portugal
O projeto Magikland nasce em Penafiel como um conceito único de uma oferta diferenciadora e singular no panorama dos parques temáticos de diversões, dirigido ao público infanto-juvenil e ao conceito de entretenimento lúdico em família. Este parque temático de diversões pretende ser a verdadeira terra da magia, o lugar, aquele “onde a magia acontece” sem que ninguém tenha que pedir. Possui uma extraordinária envolvente paisagística com mais de 2 mil metros quadrados de área verde e 6 áreas temáticas. A Magikland pretende desenvolver sentimentos de pertença e de identificação, assumindo o compromisso de gerar felicidade ao longo dos 12 hectares com mais de 10 áreas de diversão.

2012: Um ano de sucesso
2012 ficou marcado como o ano da reabertura de um parque de diversões como uma oferta única em Portugal. Só no ano passado, o parque recebeu mais de 60 mil visitantes com uma média por dia na ordem de 300 a 400 pessoas. A maioria do público do parque é de nacionalidade portuguesa, mas os visitantes provenientes da vizinha Espanha atingiram os 2 mil, em 2012.

Magikland: Dezenas de Divertimentos
O Parque de Diversões Magikland está dividido por 6 áreas temáticas:
África, Aldeia Medieval, Mundo da Confusão, Refúgio dos Piratas, Souk e FAR-WEST.

Existem ainda, quatro zonas de alimentação ao longo de todo o espaço. Este ano, a Magikland introduziu mais duas novas atrações: o slide (grátis) e o paintball (com tarifário a definir).
Na Magikland poderá assistir a diferentes espetáculos, desfrutar do espaço para momentos de lazer e experiências únicas em família, andar nos diferentes e novos divertimentos, participar em diferentes workshops e nos jogos populares e aceder à internet em qualquer lugar.

Ver Preços das Entradas



Informações úteis:
www.magikland.pt
www.facebook/magikland
reservas@magikland.pt

Ver Mais

Map

Reviews

7.3Good208 votes

Have you been to this location?

Rate from 1 (Very Bad) to 10 (Excellent)!

Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

more

CityOnline

Escolha o Idioma