Restaurante NOSSA LISBOA

Estefânia
Rua joaquim Bonifácio 20 A (Estefânia ),1150-196 Lisboa (Lisboa)
216 058 323 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

AQUI, pode desfrutar da MELHOR gastronomia tradicional portuguesa, onde recuperámos a antiga e saborosa “comidinha da bisavó”. Possuímos em atendimento célere e simpático em duas salas distintas e muito acolhedoras, com uma decoração única que nos remete ao passado, à historia de Lisboa e de Portugal em geral.
aproveite o ambiente criado e deguste de forma animada as melhores iguarias à mesa, a sós, em namoro, em família ou com os seus amigos e clientes.

É o espaço (lotação de 80 lugares no interior + 8 lugares de esplanada) ideal para festas diversas, como: Despedidas de Solteira e Despedidas de Solteiro, Festas de Aniversário – Adultos, Festas Corporativas / Empresariais, Casamentos (pequena dimensão), Festas de Divórcio, entre outras.

Após a refeição, deixem-se ficar para a ”noite” (em funcionamento de bar até às 2h00), desfrutando não só de numa “decoração museu”, tipicamente portuguesa e muito lisboeta, assim como de música (ambiente) popular portuguesa (e não só), desde a mais saudosa e antiga, até à dos nossos tempos.

Mais do que um restaurante, um novo CONCEITO em pleno centro de LISBOA.

Morada: Rua Joaquim Bonifácio 20 A, 1150-196 LISBOA.

Horário de funcionamento – Cafetaria & Restaurante NOSSA LISBOA ®: Das 07h00 às 02h00, de segunda a sábado e feriados. Folgamos ao Domingo.

Details

Characteristics


Brands


Reviews

9.5Super38 votes

Have you eaten at this restaurant?

Rate from 1 (Terrible) to 10 (Super)!

Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma