A Feira Nacional dos Frutos Secos visa promover os produtos locais e regionais, com destaque para os frutos secos e passados, onde não faltará a doçaria, artesãos a trabalhar ao vivo, animação musical e tasquinhas.
Os expositores presentes englobam diversos ramos de actividade como frutos secos, cestaria, olaria, bijutaria, restauro, rendas e bordados, trapologia, madeira, vitrais, doçaria, vinhos, licores, venda de artigos para o lar, entre outros.
No espaço exterior haverá divertimentos populares onde não faltam os carros de choque, pistas infantis e alguns expositores de artesanato e maquinaria agrícola.
Torres Novas a capital dos frutos secos
Celebra-se em Outubo
Publicado em 02 Out 2009
El Hola Portugal solo publica la información deste evento. Para realizar el cambio por favor, utilizar nuestro correo electrónico.