Café Cultural

Senhora da Hora
Rua de São Gens (Senhora da Hora),4460-901 Matosinhos (Matosinhos)
309706937 (Chamada para a rede móvel nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

O Café Cultural é um espaço onde o sabor e a arte se unem
Com instalações próprias para diversas actividades, o Café Cultural pode albergar exposições, concertos, peças de teatro e outras mostras várias. O palco do Café Cultural encontra-se aberto ao Mundo da arte e do espectáculo, recebendo de braços abertos os projectos que se queiram dar a conhecer.
Aderente da troca de livros, o Café Cultural conta também com um confortável espaço Lounge, onde pode usufruir dos livros disponíveis na nossa “biblioteca aberta”.
Na nossa ementa pode encontrar um Bellíssimo Café, uma aromática selecção de chás, chocolates quentes e crepes caseiros, uma variada carta de gelados, sem esquecer os petiscos e tapas (como tapas de francesinhas ou os famosos “pimientos padrón, unos pican, otros no!”). A acompanhar, conte com uma ampla variedade de cervejas internacionais e para descontrair diversos cocktails, incluindo especialidades com Martini. De manhã, delicie-se com os nossos pequenos-almoços num ambiente familiar e descontraído. Ao almoço, aprecie uma refeição ligeira do nosso serviço de snack. Já à tarde, depois do trabalho, venha ler um livro no nosso espaço Lounge e relaxar ao som de uma boa música. À noite, aprecie a variedade de ambientes, bebendo um cocktail em boa companhia, ouvindo um concerto, vendo uma peça de teatro ou desfrutando de uma aromática Shisha. O Café Cultural é um espaço pautado pela diversidade cultural e, acima de tudo, uma casa de amigos!

Características


Marcas


Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma