WARNING: This site is in Spanish, to see the site in English click here

Entrar en Hola Portugal

Para acceder a esta área, por favor acceda a su cuenta.

Hola Portugal » Puntos de interés » Évora » Arraiolos
Avaliação do Guia da Cidade

Castelo de Arraiolos

O castelo de Arraiolos, tem como período aceite para a sua construção, o reinado de D. Dinis, por volta de 1310, sendo doado a D. Nuno Álvares Pereira, em 1387, que também recebeu o título de Conde de Arraiolos.

 

No reinado de D, João IV, em plena época da Restauração da Independência, o castelo foi remodelado, mas algumas décadas depois estava ao abandono e o terramoto de 1755, completou a ruína que já apresentava.

 

Depois de em 1910, ser classificado como Monumento Nacional, foram executadas obras de recuperação, a cargo da Direcção-Geral dos Edifícios e Monumentos Nacionais.

 

Situado num dos mais altos montes da região de Évora, caracteriza-se por estar envolvido por uma muralha de forma elíptica.



Obtenga más información sobre Arraiolos?


¿Te gusta este punto de interés?



Sugerencias

  • O Percurso da Água da Prata 

    O Percurso da Água da Prata

    Évora
  • Mercado de Velharias & Antiguidades 

    Mercado de Velharias & Antiguidades

    Évora
  • Festival Évora Clássica  

    Festival Évora Clássica

    Évora


¿Has estado aquí? Deja tu comentario!



Información

Visitas: 14042

Tags

CastelosMonumentoMonumentos

Localización

GPS » N 38º 43' 31'' ,W 7º 59' 13,19''

Dónde dormir

ver más?
  • Casa Dom Diogo 

    Casa Dom Diogo

    Arraiolos

Otras sugerencias

ver más?
  • Arraiolos

    Évora
  • Igreja de Santana do Campo

    Évora
  • Santana do Campo

    Évora
  • Convento do Espinheiro

    Évora
  • Vimieiro

    Évora

Otros municipios(Évora)

Alandroal  • Arraiolos  • Borba  • Estremoz  • Évora  • Montemor-o-Novo  • Mora  • Mourão  • Portel  • Redondo  • Reguengos de Monsaraz  • Vendas Novas  • Viana do Alentejo  • Vila Viçosa  • 

Temperaturas