Restaurante Bar The Famous

Coimbra
Av. Sá da Bandeira, 105 (Coimbra),3000 Coimbra (Coimbra)
239058675 (Chamada para a rede fixa nacional)
Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

Um Restaurante de comida Tradicional Portuguesa, que alia o serviço num espaço muito moderno à comida Portuguesa de qualidade, servida, em muitos casos, em Louça Preta de Molelos.
O The Famous Restaurante já é uma referência incontornável na rota dos Restaurantes de Coimbra e uma feliz combinação de elegância, modernidade e prestígio.
O estilo adoptado na recriação e utilização dos  espaços é a nossa maior inovação (sempre com grande qualidade dos serviços prestados), pois o edifício que é repartido em dois andares faz com que, nas noites se verifique uma fusão integrada entre o serviço de Restaurante e o Bar Club, com transformação de ambientes.
O Restaurante abre todos os dias e é de comida Tradicional Portuguesa.
O ambiente requintado e acolhedor que lhe propomos, deriva da busca pela perfeita fusão do tradicional e o moderno, pelo que fica o convite para, no local, e ao vivo, vir ter a percepção exacta do motivo que faz do The Famous uma referência obrigatória na rota dos Restaurantes de Coimbra.
O Restaurante The Famous é o lugar perfeito para num almoço de negócios, num final de tarde ou pela noite tardia, desfrutar de um dos nossos pratos de uma razoável lista de clássicos e de uma boa selecção de vinhos / garrafeira.
Tomar um aperitivo no final do dia de trabalho, uma tertúlia, ou já noite dentro, degustar originais petiscos, são componentes da nossa oferta.
 

Opiniones

9.8

¿Has estado en este lugar?

¡Evalúa de 1 (Muy malo) a 10 (Excelente)!

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma