Restaurante Louro & Tapas

Évora
Praça Joaquim António de Aguiar - Centro Comercial São Domingos, 13-19 - loja 35 (Évora),7000-510 Évora (Évora)
266 702 319 (Chamada para a rede fixa nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

É um restaurante aberto no verão de 2013, com uma cozinha de autor, moderna, com excelente confecção e cuidado empratamento. As tapas dão o nome ao restaurante e são a referência da casa. Os pratos principais vão sendo atualizados consoante a estação do ano e as sobremesas são todas de produção propria.
 É um restaurante com cozinha moderna e contemporânea, com uma ementa recheada de uma ampla variedade de tapas quentes e frias. Tem, para alem disso vários pratos em ementa e as sobremesas são feitas pela equipa  e na hora.  Segue um conceito de exigência na escolha dos ingredientes e e a sua confecção é muito bem elaborada, produzindo pratos de elevada qualidade e excelente apresentação.O nosso serviço prima pela qualidade  e é atencioso na relação com o cliente.As sobremesas são todas feitas no local e à hora (excepto Cheese cake).Os melhores produtores de vinhos da região encontram-se representados com as suas marcas mais emblemáticas na nossa oferta vínica.

Destacam-se as tapas, um soberbo tornedó, o tataki de atum com vinagrete asiático, o menú de hamburguer, a barriga de leitão em sous vide, picapau vazia, picapau de javali, foie gras em cama de gelatina de moscatel, etc.

Outras Informações

Ao lado do Teatro Garcia de Resende em Évora. Coordenadas GPS 38.573157, -7.913101

Características


Opiniones

--

¿Has estado en este lugar?

¡Evalúa de 1 (Muy malo) a 10 (Excelente)!

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma