Entrar na Cidade Online

Para poder aceder a esta zona, por favor faça login na sua conta do Guia da Cidade.

Ainda não é cidadão registado?

Clique aqui para abrir uma conta totalmente gratuita.
Guia da Cidade » Alojamento » Hoteis Aparthoteis Villas » Hotel Universal ( Terras de Bouro )

Hotel Universal

Vilar da Veiga - Gerês (Ver Mapa)
editar a informação?
O Gerês é uma zona de descanso por excelência, possuindo, por um lado as termas (doenças hepáticas-biliares)e, por outro lado uma beleza natural que se estende desde as mais belas vistas dos miradouros da serra até à albufeira da barragem da Caniçada. Portanto visite-nos!.

Necessita Flash para ver esta galeria.


Vilar da Veiga - Gerês
4845-067 Gerês

Concelho : Terras de Bouro
Telefone : ( +351) 253390220
Fax: ( +351) 253391102

Site: www.ehgeres.com

Outros endereços :
HOTEL APARTAMENTOS GERÊS RIBEIRO
Avenida Manuel Francisco da Costa - Gerês
4845 067 Gerês
Concelho: Terras de Bouro
Tel: 351 253 900 060
Fax: 351 253 391 112

HOTEL DAS TERMAS
Av Manuel Francisco da Costa - Gerês
4845-067 Gerês
Concelho: Terras de Bouro
Tel: 351 253390220
Fax: 351 253391102




GPS:  N 41º 43' 41.22'' , W 8º 9' 44.36''
No coração da Serra, temos porta aberta para recebê-los


A localização geográfica, no coração da Serra do Gerês e do Parque Nacional é, verdadeiramente, privilegiada.

A Beleza Natural oferece-nos diversos quadros dignos de embevecer e encantar, como também enormes potencialidades, ao nível do lazer e do desporto.

O verde do maciço poente da Serra contrasta com o agreste, (porém belíssimo!), maciço nascente, que confronta com Tourém e Pitões de Júnias.

Os grandes picos do Pé de Cabril das Borrageiras e da Nevosa, junto às antigas Minas dos Carris, são pontos a explorar pelos montanhistas. As albufeiras das Barragens da Caniçada e de Vilarinho das Furnas, (perto da qual existe um excelente Museu-Etnográfico), constituem, além de factores enriquecedores da paisagem, cenários óptimos para a prática de desportos náuticos e para passeios turísticos.


Por tudo isso, o Gerês vale a pena!



A nossa História


Há notícia da existência de unidades hoteleiras, nas Termas do Gerês, desde finais do século XIX.

Em 1884, António Joaquim Ribeiro inaugurou o Hotel Ribeiro. Seguiu-se o Hotel Universal, na mesma época.

Quando a Empresa Hoteleira do Gerês iniciou as suas actividades, na década de 20, do século passado, acrescentou, a essas duas unidades, o Hotel do Parque, o Hotel das Termas e o Hotel Moderno, o qual viria a ser destruído por um incêndio em 1961. Durante décadas a vida e a animação termais giraram em torno destes Hotéis.

Recentemente, e sempre em observância à nossa Missão de Bem-Receber, remodelámos, de forma total, os Hotéis Termas e Universal. Procedemos, de forma idêntica, no que concerne ao novo Hotel Apartamentos Gerês Ribeiro, já no ano de 2007.

Investimos, também, para sua comodidade, na construção de parques de estacionamento, zonas comerciais e ainda na reabilitação da Piscina, inserida num frondoso enquadramento.

Se quiser contactar esta empresa, pode utilizar o formulário. O Guia da Cidade não é responsável nem pode garantir uma resposta ao pedido de contacto. Após o envio irá receber um e-mail com uma cópia, apesar de não ter qualquer carácter vinculativo.

Já esteve aqui? partilhe a sua opinião

Estes comentários são públicos. Para contactar directamente com Hotel Universal utilize o separador «Contactar»


Avaliar


Localização

GPS » N 41º 43' 41,22'' ,W 8º 9' 44,36''

Partilhar

Tags

hoteishotelgeresgerêsHoteisDormirdormir bragaViajarFeriasTermasMinhoparque natural GeresUniversalMontanhaSerraalojamentoalojamentosdormidasbraganeve