Um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção, ficando com a carreira política destruída. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso.
O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera tomar medidas definitivas quando uma vendedora ambulante lhe bate à porta. Uma mulher alegre e dinâmica com uma vida dura, que luta contra as adversidades diárias tornando-a diferente de qualquer outra mulher que conheceu. O seu encanto conquista-o, levando-o à paixão.
Esta mulher não vem só e, de uma só vez, Vicente conhece um marido violento e infiel, um pai paralítico e mudo e uma prostituta. Juntos, transformam-lhe a vida, fazendo-o protagonista de uma série de incríveis situações.
Uma comédia que apenas pode terminar de forma... surpreendente !!!
10 e 11 de Fevereiro às 21h30