O Douro torna-se suavemente num anfiteatro de contrastes. O Douro verde e carregado de vida, depois das vindimas, veste-se de uma harmonia exuberante em tons avermelhados e amarelos.
O percurso que propomos caminhar é no coração do Douro, a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, onde o Espírito do Vale do Douro nos oferece momentos de contemplação e nos desperta emoções únicas.
Pelas 9 horas, encontramo-nos na estação da Régua e partimos de comboio numa curta viagem junto ao rio Douro até ao Ferrão.
Chegados à Quinta Nova e depois de um briefing iniciamos a caminhada pela magnifica paisagem que o percurso nos oferece.
Espera por nós um magusto antes do regresso a nossas casas. Um passeio inesquecível para fazer em Novembro