DownStream - Desporto de Aventura

Semide
Semide (Semide),3220-432 Semide-Miranda do Corvo (Miranda do Corvo)
966087358 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

A downstream surgiu no ano de 1998, embora as primeiras movimentações já com o objectivo claro de trabalhar nesta área datem de 1996.
A Downstream surgiu naturalmente no seio de um grupo de estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física, todos eles com vivências desportivas fora do normal, revelando todos eles traços comuns aos quais chamamos hoje desportos de aventura, desportos de evasão entre outras designações.
Todos nós nos influenciámos uns aos outros traduzindo-se essa fatalidade numa vasta e abrangente oferta como a que dispomos.

A downstream começou com serviços de Rafting e Canoagem tendo depois gradualmente alargado a sua oferta até à que temos para oferecer hoje. “Sobrevivemos” a todas a metamorfoses desta actividade como a sua legislação (inexistente até 1999), a tentativa de reunir todas as condições necessárias à obtenção do Alvará, a própria obtenção do alvará ( Animação Turística 41/2003 ).

Assistimos também ao surgir de novas tendências bem como ao gradual desinteresse por algumas.
Tivemos já o prazer de servir Clientes como: Páginas Amarelas, Vodafone-Unidade Inovação, Bluepharma, Sanofi-Aventis, Câmara Municipal de Coimbra, TBZ, Luís de Matos, Sindicato dos Bancários do Centro, IEFP, Alves Bandeira, CEPSA, Sekurit Saint-Gobain, entre tantos outros.

A nossa filosofia de trabalho assenta num compromisso sólido entre a ética profissional, a segurança, a procura da satisfação do cliente e sobretudo um planeamento sempre personalizado, e, feito como se fosse para nós próprios. Não temos qualquer tipo de ambição em mostrar aquilo que não somos....preocupamo-nos com questões fundamentais, de base a alegria e satisfação dos nossos clientes.

Características


Marcas


Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma