Rua da Bica De Duarte Belo, 26 -
Lisboa - São Paulo No Esquina da Bica, o aspecto rústico do chão e das paredes em xisto e ardósia mistura-se com a modernidade trazida por metais, acrílicos, quadros com imagens de BD, aerógafos de posters e molduras trabalhadas.
A iluminação pensada ao pormenor e a selecção musical ecléctica, fazem deste bar um lugar ideal para quem gosta de beber um copo num ambiente descontraído mas cuidado.
Pede um mojito, ou um dos muitos cocktails disponíveis, e aprecia o momento numa das mesas ou no largo balcão de madeira maciça ao estilo de New York.
Fumadores
Aceita multibanco
Horário: Domingo - Quarta 22h-02h
Quinta – Sábado 22h-04h
Se quiser contactar esta empresa, pode utilizar o formulário. O Guia da Cidade não é responsável nem pode garantir uma resposta ao pedido de contacto. Após o envio irá receber um e-mail com uma cópia, apesar de não ter qualquer carácter vinculativo.