Oficina da Natureza - Animação Turística

Ponte de Lima
Rua do Carrezido, 7 (Ponte de Lima),4990-139 Ponte de Lima (Ponte de Lima)
258 027 667 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

Venha descobrir o Norte de Portugal através da sua Cultura, Paisagens, Gastronomia e Tradições.Desenvolvemos um turismo criativo e personalizado para que a sua experiência seja o mais rica possível.
A Oficina da Natureza é uma empresa com uma vasta experiência na área da animação turística e um conhecimento profundo do território minhoto, que aposta na oferta de proposta criativas e inovadoras ligadas ao turismo Cultural e de Natureza, com o objectivo de dar a conhecer a riqueza paisagística, património histórico, gastronomia e tradições da região do Minho.
Através de um conjunto diversificado de programas apelativos, flexíveis e personalizados, procuramos oferecer experiências únicas de lazer, de descoberta e interpretação dos espaços visitados.
Aceite o nosso convite.
Sugestões para partilhar e saborear em qualquer altura do ano:
• Já experimentou modelar o barro ou ver nascer uma peça em filigrana? Convidamo-lo a conhecer os artesãos que lhe desvendam alguns dos segredos de transformar a alma de um povo em arte.
• E um passeio a pé por trilhos antigos e admirar as paisagens deslumbrantes do Parque Nacional da Peneda-Gerês? Poderá observar os cavalos garranos e atravessar pequenas aldeias rurais perdidas no tempo, onde a vida se move ao ritmo pacífico da Natureza.
• Venha descobrir um mundo de aromas e sabores. Abrimos-lhe as portas dos solares, quintas e adegas onde, entre dois dedos de conversa, poderá fazer uma prova de vinhos verdes acompanhada de presunto, salpicão e broa de milho.
• Gostaria de passar um dia original e retemperador? Num ambiente rural e acolhedor ensinamos-lhe todos os segredos para fazer compotas e licores com produtos caseiros. Experimente!
• Este Minho que já foi celta, romano e medieval tem muitas histórias para contar. Através de passeios temáticos, descodificamos os ecos da história e da cultura desta região.

Características


Marcas


Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma