Warning: You can view this site in English. Please click here

A Aldeia da Areia fica localizada numa extensa área de praias, que vão desde desde o Estoril até ao Guincho.
Lá encontrará de certeza um local calmo e relaxante à beira mar, para verdadeiros momentos de lazer.
O clima ameno da costa do Estoril, permite que desfrute de uma tarde à beira mar, numa esplanada ou num tranquilo passeio pela beira-mar mesmo de Inverno.
Um factor de destaque na Aldeia é a proximidade da Ciclovia da Areia. Esta Ciclovia, partilhada com os peões, transporta os campistas entre o Parque e a Praia do Guincho ao longo da Rua da Areia. O percurso está delimitado com piso pintado a vermelho e devidamente sinalizado.
A Aldeia permanece mais ou menos preservada ao longo dos anos, apesar da construção recente, e conta com uma razoável oferta hoteleira.
Um óptimo local para um passeio no maravilhoso cordão dunar do Guincho, mesmo ali ao pé !!!