O Parque de Diversões Aquáticas de Santa Cruz, Aquaparque, é uma moderna estrutura de lazer e diversão, que faz as delícias de todos quantos desejem passar agradáveis momentos de tempos livres.
Situado na bonita vila de Santa Cruz, este é um dos mais modernos equipamentos da maravilhosa Ilha da Madeira, albergando uma zona radical com cinco escorregas, quatro pistas rápidas, rio rápido, black hole, e uma zona de lazer, com uma piscina, Aqualândia, rio lento, restaurante/bar, esplanada e ainda espaços para eventos e festas.
O Aquaparque tem, então, uma capacidade para mil utilizadores, que aqui podem encontrar diversão garantida, um muito agradável espaço para os mais novos, restauração, ou simplesmente apreciar a vista maravilhosa sobre o cristalino oceano Atlântico.
Ribeira da Boaventura (
9100 - 138 Santa Cruz )
Tel.+351 291 524 412
Diáriamente das 10h às 18h
Crianças até 4 anos e adultos com mais de 65 anos: entrada gratuita | Preços especiais para grupos
http://www.aquaparque.com/
Visitas: 17732