Já estiveste aqui?

Parque Recreativo do Alto da Serafina

Conheces Parque Recreativo do Alto da Serafina?

Qual foi a tua cara?

Parque Recreativo do Alto da Serafina 8.84/10 em 142 votos

Parque Recreativo do Alto da Serafina

Com uma área de 5,60 ha, o Parque Reacreativo do Alto da Serafina dispõe de um vasto conjunto de equipamentos lúdicos destinados a várias faixas etárias da população, como restaurante, parque de merendas, parques infantis, escola de condução infantil, coreto e um miradouro que possibilita uma ampla vista sobre a cidade de Lisboa.O Parque faz parte de um dos núcleos do Parque Florestal de Monsanto, possui amplos relvados e inúmeras árvores e arbustos, bem como a presença de água na Praça dos Ciprestes, que convidam a um passeio pela rede de caminhos que percorre toda a área.

O Parque Reacreativo do Alto da Serafina, ou Parque dos Índios como também é conhecido, estende-se desde a Praça de Espanha através do Bairro da Serafina.Acessos à auto-estrada do Estoril; de S. Domingos de Benfica, pelos Pupilos do Exército, do Restelo através da Cruz das Oliveiras; da Cruz da Pedra pelo Bairro do Calhau.

Horário: Outono/Inverno - 1 de outubro a 31 de março: das 09h00 às 18h00
Primavera/Verão - 1 de abril a 30 de setembro: das 09h00 às 20h00

Já estiveste em Parque Recreativo do Alto da Serafina?


Se conheces Parque Recreativo do Alto da Serafina porque não partilhas a tua experiência, fotos, locais, etc. O que visitaste? Comeste bem? Gostaste do Hotel?


GPS » N 38º 44' 4.69'' ,W 9º 10' 44.41''




Siga o Guia da Cidade no Facebook

Google+Find us on Google+