Sudoeste

Odemira
Site

Informação

O Sudoeste é um festival de Verão que tem lugar na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, na zona sudoeste do Alentejo. Ao longo dos anos recebeu a visita de mais de um milhão de pessoas.

O festival realiza-se no início do mês de Agosto, e é um dos mais importantes festivais de Verão em Portugal, pois concentra uma vasta gama de artistas de renome de vários estilos musicais que vão desde o Reggae ao Rock, passando pela música electrónica, ou mesmo pelo Fado.

Pelo Sudoeste já passaram alguns dos maiores nomes da música portuguesa e internacional, com destaque para Bloodhound Gang, Jamiroquai, Portishead, Sonic Youth, Primal Scream, Muse, Marilyn Manson, Oasis, Ben Harper, Massive Attack, Beck, Xutos & Pontapés, Suede, The Cure, Gentleman, The Prodigy, Goldfrapp, Daft Punk, Madness, Boss AC, Skin, Zero 7, Patrice, Manu Chao entre muitos outros.

Durante as várias edições do festival a organização disponibilizou ao público variados serviços como parque de campismo, com chuveiros, casas de banho; parque de estacionamento, Multibanco, primeiros socorros 24 horas por dia, zona de alimentação, uma feira de artesanato, bilheteira, autocarros gratuitos até à praia mais próxima.

O parque de campismo possui ainda um canal de rega no qual os campistas / festivaleiros podem tomar banho, não necessitando de fazer a viagem até à Zambujeira do Mar.

Ver Mais

Mapa

Avaliação

9.0

Já esteve aqui?

Avalie de 1 (Muito Mau) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

ver mais

Cidade Online

Escolha o Idioma