Warning: You can view this site in English. Please click here
Rua Rainha Santa Isabel (em frente ao Hotel Cinquentenário) -
Fátima Actualmente com gerência de açorianos, o restaurante Santa Rita tem refeições bem confeccionadas e generosamente servidas, como você pode comprovar quando nos visitar.
Com qualidade, o peregrino de Fátima pode degustar como um bom gourmet unicamente comida caseira, o que há de melhor na nossa gastronomia.
Sugerimos a Alcatra da Terceira e a Linguiça do Pico, a Espetada com Bolo do Caco da Madeira, a variedade de Bacalhau, seja o Espiritual, com camarão, à Casa ou simplesmente cozido com grão, Bife de Atum com batata doce, Secretos de Porco Preto, Vitela, entre outros.
Ponha-nos à prova quando vier a Fátima! Não se vai arrepender! RESTAURANTE SANTA RITA, na Rua Rainha Santa Isabel, em frente ao hotel Cinquentenário.
Mais informações em http://santarita.no.comunidades.net ou telefone 249 098 041. Temos o maior prazer em o receber!
Se quiser contactar esta empresa, pode utilizar o formulário. O Guia da Cidade não é responsável nem pode garantir uma resposta ao pedido de contacto. Após o envio irá receber um e-mail com uma cópia, apesar de não ter qualquer carácter vinculativo.