Varanda da Aldeia Restaurante-Cafetaria

SÃO LUÍS
Restaurante Varanda da Aldeia (SÃO LUÍS),7630-466 (Odemira)
283 975 062 (Chamada para a rede fixa nacional)
Enviar E-mail
É proprietário desta empresa? Clique para Editar

Informação

Restaurante de Comida Tradicional Portuguesa com foco na gastronomia Alentejana e pratos Vegetarianos. Pratos cozinhados na hora, espírito "Slow Food", num espaço acolhedor com esplanada em plena aldeia de São Luís, Odemira. Informação geral Restaurante de comida tradicional alentejana: petiscos, açordas, cataplanas e muito mais.
O Restaurante Varanda da Aldeia localiza-se na zona antiga da aldeia de São Luís, junto á Igreja. Num edifício de arquitetura tradicional alentejana, onde a decoração e o ambiente foram concebidos a pensar no bem-estar dos clientes.
São Luís ainda é um segredo escondido do Litoral Alentejano. Para conhecer a essência deste lugar é importante conhecer as gentes que aqui vivem, passear pelas ruas estreitas e caiadas, subir ao Cerro do moinho, escalar a Serra do Penedo e apreciar o fim de tarde na Serra de São Domingos.
Do cimo das serras é possível avistar o serpenteado do Rio Mira, considerado dos mais limpos da Europa. Na freguesia de São Luís, um local de referência é a Casa Branca, antigo porto fluvial.
A Ponte do Sol Posto não deixa adivinhar a riqueza que se esconde entre as copas de salgueiros, amieiros e choupos. A Ribeira do Torgal é um refúgio de biodiversidade, com vegetação luxuriante, que convida a um mergulho no Pego das Pias. A água fresca, a sombra reconfortante e a melodia dos pássaros convidam a uma caminhada até ao Pego da Laima.
Para nós este é um lugar especial, que merece o nosso e vosso cuidado e respeito. General Manager António Gregório Joana Gregório
Equipa culinária Clotilde Campos Alice Daniel

Características


Marcas


Avaliação

9.0

Já esteve neste Restaurante?

Avalie de 1 (Péssimo) a 10 (Excelente)!

Experiências para a sua viagem

Temos várias experiências para uma visita única

Cidade Online

Escolha o Idioma