FISH Surf School

Matosinhos
Praceta Carlos Manuel Seabra Monteiro, Loja 9 (Matosinhos),Matosinhos (Matosinhos)
+351 916 082 218 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Surf lessons, intensive courses Surf and stay at the beach (surf lesson + loan material) Surf and stay! Oporto FISH Surf Camp The surf camp has a laid-back vibe and accommodation to suit all tastes and budgets. We welcome everyone from singles to families, experts to novices, the best surf holidays at Oporto!
Somos uma escola de surf sedeada em Matosinhos, que nasce do nosso amor pelo mar e pelo surf.

Há muitos anos surfamos estas ondas, sempre em busca da descoberta dos melhores picos do Norte para o surf.

Pretendemos oferecer aos nossos clientes um modelo de ensino personalizado, desenvolvido pela escola, ajustado às necessidades individuais de cada aluno. Assumimos a missão de oferecer um ensino de proximidade e de qualidade, onde encaramos os alunos como indivíduos únicos e como tal necessitam que a metodologia de ensino seja desenvolvida de acordo com os seus objectivos individuais.

Porque é que escolhemos o nome FISH para a nossa escola? 1º - Matosinhos foi o maior centro conserveiro nacional, porque a nossa terra tem tradição do mar, do peixe e dos pescadores e porque quisemos prestar uma sincera homenagem à história e à cultura locais. 2º - Fixe (tal como se lê Fish em inglês) significa bom, agradável no calão utilizado no Porto e que já se alastrou um pouco por todo o país.
exemplo: fulano é um tipo muito fixe
sinónimos: bestial; porreiro

A nossa escola e instrutores são certificados pela Federação Portuguesa de Surf. Os nossos treinadores estão constantemente informados sobre as melhores condições e escolhem o momento do dia e a praia ideal para o ensino do surf. 

A equipa técnica é composta por treinadores licenciados em Educação Física e Desporto, monitores credenciados pela FPS, com larga experiência no ensino de crianças e jovens em diversas modalidades desportivas. 

Possuímos os seguros obrigatórios de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, bem como licença da Capitania do Porto de Leixões.
 
Na FISH Surf School temos à disposição dos alunos todo o equipamento necessário para estes iniciarem, aperfeiçoarem e evoluírem a sua técnica na modalidade praticada (prancha de surf ou bodyboard, fato isotérmico, leash, barbatanas), evitando a aquisição de material que depressa passa ao desuso por não estar adequado ao respectivo nível de aprendizagem.

Encontra produtos FISHes! 

Programas FISH: 
- Surf tours (surf spots da região Norte, com possibilidade de contratação de surf guider e reportagem fotográfica e filmagem). 
- Surf trips (surf spots em Portugal, tais como Peniche, Eirceira, Sagres e no estrangeiro. Onde os alunos podem conhecer os belíssimos surf spots do país e surfar em praias até então desconhecidas).
- Cursos intensivos/clínicas de surf (desenvolvido nas férias escolares, para crianças a partir dos 6 anos). 
- Festas de aniversário (infantis e de adultos), com possibilidade de lanche, bolo, transporte e outras actividades (sob consulta e marcação prévia). Inclui convite personalizado. 
- Eventos/Actividades de surf para grupos (despedidas de solteiro(a), reunião de amigos, festas de final de ano escolar, actividades para escolas, empresas, ginásios, entre outros).
 
Clientes FISH: 
- Particulares (formação desportiva competição). 
- Colégios e instituições de ensino e ocupação de tempos livres (actividades extracurriculares e clínicas de surf em férias). 
- Empresas (actividades de team building, eventos diversos). 
- Ginásios e Health Clubs (actividades para grupos). 
- Hotéis (actividades para grupos e programas turísticos).

Characteristics


Brands


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma