Gocar Tours

Lisboa - Baixa
Rua dos Douradores, 16 (Lisboa - Baixa),1100-540 Lisboa (Lisboa)
210965030 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Divirta-se a bordo de um carro cheio de personalidade enquanto descobre os segredos que fazem de Lisboa uma cidade única no mundo! A personalidade do GPS e o humor do Gocar vão levá-lo por uma viagem diferente de tudo aquilo que conheceu ate hoje. Finalista Prémios Turismo de Portugal 2009!
Já alguma vez conduziu um carro que assobia, vibra numa descida, conta anedotas e ainda lhe diz tudo aquilo que está ver de uma forma lúdica? Agora pode conhecer Lisboa de uma forma descontraída, divertida e inovadora. Os nossos pequenos descapotáveis amarelos falam consigo e levam-no a uma inesquecível viagem pela cidade das sete colinas...
Os GOCAR estão dotados de avançada tecnologia GPS, única no mundo, capaz de disponibilizar toda a informação turística, histórica, cultural e paisagística da cidade de Lisboa, em formato audio, indicando-lhe curiosidades e informações recheadas de bom humor.
Divirta-se a bordo de um carro cheio de personalidade enquanto descobre os segredos que fazem de Lisboa uma cidade única no mundo!
A personalidade e humor do Gocar vão levá-lo por uma viagem diferente de tudo aquilo que conheceu ate hoje....

Characteristics


Brands


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma