MOONSPORT

Pero Pinheiro
Rua Dom Afonso Henriques 27, Pêro Pinheiro, Portugal (Pero Pinheiro),2715-068 (Sintra)
967 736 339 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

A MOONSPORT é uma loja online especializada em Nutrição Desportiva (100% Natural, Biológica & Vegan), acessórios desportivos e Strollers.
A MOONSPORT é uma loja online especializada em Nutrição Desportiva (100% Natural, Biológica & Vegan), acessórios desportivos e Strollers.
Na MOONSPORT somos muito exigentes com a nutrição desportiva. Defendemos uma nutrição desportiva saudável e de elevada qualidade. Ou seja, cuja utilização não sobrecarregue o teu metabolismo ou penalize o bom funcionamento do teu corpo e te cause problemas de saúde agora ou no futuro. Por isso, elegemos a INNERME – é biológica, vegan, produzida com alimentos naturalmente sem glúten, isenta de lactose, corantes, conservantes, aromas artificiais e sem açucares adicionados. É de fácil digestão e assimilação, fornece-te a energia certa para os teus treinos ou competições e também te ajuda a alcançar uma recuperação mais eficaz. Esta é a marca que alimenta muitos atletas de topo a nível europeu ou mundial, de que são exemplo o triatleta Peter Heemeryck ou a snowboarder Lorane Smans.
A excelência dos produtos INNERME deve-se ao seu mentor, Dirk Baleus, também ele triatleta, o qual, fruto dos problemas de saúde que enfrentou, foi forçado a produzir a sua própria alimentação desportiva usando apenas a mais pura natureza - alimentos completos, vegetais e biológicos.
Por isso, para a MOONSPORT é um orgulho ser a representante oficial da INNERME em Portugal e nos países de língua portuguesa.
E como é bom praticar desporto em família, decidimos oferecer uma gama de strollers ou cadeirinhas da marca XROVER, que permitem desde os mais pequenos aos já avós, incluindo aqueles com problemas de mobilidade ou algum tipo de deficiência, acompanhar-te num treino, numa maratona, num passeio na serra ou apenas visitar um museu ou ir a um supermercado.
Como temos um filho com deficiência, hoje já adulto – Síndrome de Dravet (epilepsia, limitações motoras e défice cognitivo) -, damos muito valor a este tipo de soluções de mobilidade, para que, com todo o conforto e segurança, ele possa desfrutar connosco a maioria dos momentos, mesmos os mais radicais!
Somos muito rigorosos e criteriosos na seleção das marcas e dos produtos que te sugerimos. Têm de cumprir elevados padrões de qualidade. E por isso, obedecem a uma regra base: são sempre os que nós próprios usamos ou escolheríamos, caso precisássemos. Assim, é nossa convicção que as marcas e os produtos que elegemos te oferecerão, tal como a nós, níveis superiores de bem-estar e um desempenho desportivo melhor e saudável, a ti e à tua família.
E é por tudo isto que existe a MOONSPORT, porque acreditamos que é muito melhor viver a vida de forma saudável, em família e na boa companhia dos amigos!
Joy & Healthy Performance!

Detalhes

Dia(s) Encerramento
A MOONSPORT é uma loja online de nutrição desportiva, pelo que o atendimento presencial apenas acontece em dias úteis entre as 10h00 e as 18h00 e mediante agendamento prévio, via contacto de email.
Horários de Funcionamento
    Estacionamento
    SIM - Público
    Cartões Aceites
    Multibanco, Visa
    Acessibilidades a Pessoas com mobilidade reduzida
    Sim

    Characteristics


    Brands


    Experiences for your trip

    We have several experiences for a unique visit

    CityOnline

    Escolha o Idioma