Outra Visão

Canidelo
Rua António Ferreira Braga Júnior n.580 (Canidelo),4400-364 Vila Nova de Gaia (Vila Nova Gaia)
915284559 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Outra Visão a sua óptica que vê diferente em Gaia e também no Porto. Visite-nos e descubra as melhores marcas ao melhor preço. Atendimento personalizado e próximo do cliente. O consultório clínico é totalmente equipado e regulamentado pela ERS, as nossas consultas realizam-se todos os dias por optometristas licenciados e associados da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria.
Outra Visão - A sua óptica que vê diferente

O nosso espaço localizado em Canidelo, Vila Nova de Gaia, alia o melhor serviço às melhores marcas. Dispomos de uma equipa experiente, que lhe oferece o melhor seguimento visual e aconselhamento na sua compra.
As consultas de Optometria e contactologia realizam-se todos os dias, com serviço completo de Tonometria e Retinografia.
Estamos equipados com oficina de montagem e reparação de óculos.
Trabalhamos com as melhores marcas de armações e óculos de sol como Carolina Herrera, Tous, Escada, Trussardi, Moschino, Furla, Nina Ricci, Lozza, Sting, Fila, Havainas, Converse, Hugo Boss, Police, Carrera e muitas mais.Visite-nos em Canidelo, perto da junta de freguesia, em frente ao novo talho casal. Serviços
A Outra Visão presta os seguintes serviços: Consultas de Optometria, Consultas de Contactologia, Tonometria, Retinografia, Reparação e Montagem de Óculos.

Outras Informações

LOJA OUTRA VISÃO PORTO: RUA VALE FORMOSO nº304
4200-509 PORTO

Characteristics


Brands


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma