Semente Art Coffee & Plant Based Food

Braga
Campo das Hortas, 28 (Braga) (Braga)
253 467 098 (Chamada para a rede fixa nacional)
Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Da cavalariça do Palacete Casa Grande no Campo das Hortas, nasce o “Semente Art, Coffee & Plant Based Food”, em dezembro de 2018.
Este projeto procura dar resposta à necessidade de um espaço de estar com ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE e SUSTENTÁVEL no centro da cidade de Braga.

Privilegiamos a PRODUÇÃO LOCAL biológica e da ÉPOCA SAZONAL, os cereais integrais e as leguminosas, com grande relevância para os vegetais cozinhados de diversas formas. Extraímos o doce dos cereais integrais para a nossa PASTELARIA.

De PEQUENOS-ALMOÇOS com cereais integrais e biológicos, a PANQUECAS... ou o BRUNCH a qualquer hora do dia e deliciosos SNACKS para degustar à refeição ou durante a tarde, pois este novo espaço está de portas abertas das 9:00 até às 19:00 horas.
Já provou os nossos HUMBÚRGUERS artesanais?

Agora pode descontrair e usufruir do espaço, apreciar comida da terra seja em lazer ou trabalho.Aqui, pode também participar em diversas ATIVIDADES criativas, PALESTRAS de desenvolvimento pessoal, a sessões de CINEMA com entrada livre. Basta acompanhar a nossa agenda mensal.

Seja bem-vindo!

“Hábitos saudáveis refletem a consciência das nossas escolhas.”Sara Lemos

HORÁRIO
9:00h - 19:00h Seg. Qua. Qui. Dom.9:00h - 22:00h Sex. SábEncerra Terça-feira

Reviews

10.0

Have you eaten at this restaurant?

Rate from 1 (Terrible) to 10 (Super)!

Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma