July 14, 2023

Caroline Polachek no Festival Super Bock Super Rock '23

Meco - Sesimbra
Herdade co Cabeço da FlautaMeco
Site

Information

Caroline Polachek é um dos nomes mais criativos da música feita na atualidade e um verdadeiro exemplo de autenticidade. Com vários projetos e várias assinaturas, Polachek não tem parado de arriscar e de surpreender. Caroline nasceu em Manhattan, mas passou alguns dos seus primeiros anos de vida em Tokyo, absorvendo a cultura e a música tradicional japonesa. Voltou para os Estados Unidos ainda na infância e a música foi ganhando espaço na sua vida. Na adolescência descobriu géneros como punk, emo e indie rock, tocando em várias bandas durante esse período.

Em 2006 formou a banda Chairlift e não demorou até que o projeto desse nas vistas, graças à sua irresistível pop caleidoscópica. O seu disco a solo chegaria de forma natural em 2014. "Arcadia" foi lançado com a assinatura Ramona Lisa. Paralelamente ao sucesso com Chairlift, Caroline continuou a investir no seu percurso a solo e edita "Drawing the Target Around the Arrow" com a assinatura CEP. Este registo instrumental revelava uma artista com sede de se reinventar e de querer fazer diferente. Em 2019 chegou o primeiro disco assinado com o nome de Caroline Polachek. "Pang" conta com as colaborações de nomes como Danny L. Harle, A.G. Cook e Andrew Wyatt, e conquista o público e a crítica graças a canções tão fortes como "So Hot You’re Hurting My Feelings" ou "Door".

Depois do lançamento de uma série de singles, como "Sunset", "Billions" ou "Welcome To My Island", chegou a hora de mais um disco. Caroline Polachek traz-nos as canções do seu novíssimo "Desire, I Want to Turn into You" a Portugal – atua no dia 14 de julho no Palco Pull&Bear, no Super Bock Super Rock. 


To read

Published 17/03/2023

Map

Meco
July 14, 2023

CityOnline

Escolha o Idioma