Coimbra apoia quem perdeu rendimentos com vales para dinamizar comércio local

Coimbra - Coimbra
CoimbraCoimbra

Information

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai apoiar as famílias do concelho, que perderam rendimentos durante a pandemia da COVID-19, com vales para dinamizar o comércio da cidade na época natalícia que se avizinha. A verba disponível para este programa é de meio milhão de euros e parte foi canalizada da programação de Natal que a autarquia decidiu cancelar.

Este apoio será atribuído em forma de vales de compras que, mediante a composição do agregado familiar, poderá variar entre os 160€ e os 460€ por família. Este apoio será para utilização exclusiva em estabelecimentos de comércio local de Coimbra, que tenham aderido previamente ao programa, e só poderá ser usado na aquisição de bens essenciais, tais como alimentação, roupa, artigos de higiene e limpeza, equipamentos de proteção individual, calçado, eletrodomésticos, artigos para o lar e outros equiparados. Tratando-se de um programa a implementar durante a época natalícia, os vales poderão ainda ser utilizados para a aquisição de brinquedos para as crianças.

A informação relativamente à inscrição das famílias e à adesão dos comerciantes será brevemente anunciada pela autarquia.

To read

Published 21/11/2020

Map

Coimbra

CityOnline

Escolha o Idioma