Artigo já terminou no dia 30/04/2021
April 20, 2021 to April 30, 2021

DDD – Festival Dias da Dança

Porto
Praça da Batalha, Porto, Portugal
Site

Information

A edição do DDD – Festival Dias da Dança de 2021 arranca no próximo dia 20 abril, com um total de 22 espetáculos e um projeto expositivo, 16 dos quais em estreia absoluta ou nacional. Das 11 coproduções, seis são de artistas que trabalham a partir da Região Norte.

O programa da quinta edição do DDD, que consagra a dança numa partilha entre o digital e o presencial, foi apresentado esta manhã em conferência de imprensa por videoconferência, a partir do Teatro Municipal do Porto – Rivoli. Um retrato fiel das atuais circunstâncias, que também espelha as vicissitudes que o Festival Dias da Dança teve de enfrentar.

Assim, entre os dias 20 e 30 de abril, o DDD – No Palco / Em Casa regressa em formato online e às principais salas de espetáculos das cidades do Porto, Gaia, Matosinhos e, pela primeira vez, a Viana do Castelo, numa edição que conta com o mecenato do BPI e da Fundação “la Caixa”.

Exposições em Serralves e no site do festival, conversas, residências artísticas e masterclasses online completam um vasto programa que pode ser consultado no site do DDD – Festival Dias da Dança “No Palco / Em Casa”.

Os preços dos bilhetes variam entre os 3,50 euros (espetáculos online) e os 9 euros (espetáculos presenciais). Há ainda o “Passe DDD”, que inclui 50?desconto sobre o preço total dos espetáculos presenciais, na compra de, no mínimo, seis espetáculos (presenciais ou online, sendo que os espetáculos online não beneficiam de desconto). Os passes estão à venda exclusivamente na bilheteira central do Teatro Municipal do Porto a partir de 19 de abril.

To read

Published 09/04/2021

Map


April 20, 2021 to April 30,…

CityOnline

Escolha o Idioma