Dolce Vita Tejo muda de nome e agora é UBBO

UBBO (Dolce Vita Tejo) - Amadora
Av. Cruzeiro Seixas 5 e 7, 2650-504, PortugalUBBO (Dolce Vita Tejo)

Information

“Nasceu uma nova espécie de shopping” é o slogan da campanha da conversão do Dolce Vita Tejo em UBBO.

Um dos maiores centros comerciais do País, o Dolce Vita Tejo evoluiu de forma natural para um novo conceito de shopping. Lança agora a nova marca que dá nome ao projeto: UBBO. A campanha anuncia a chegada de “uma nova espécie de shopping”, marcando a distinção entre o shopping resort UBBO e os tradicionais centros comerciais.

A abordagem criativa associa a marca UBBO a outras palavras e expressões divertidas e com fonética semelhante, que dão corpo à promessa da marca “Unidos pela diversão”. No total são cinco temas que apresentam as diversas valências do UBBO, seja em termos de lojas, de restauração, ou de serviços.

O UBBO nasceu da remodelação total e da alteração profunda do conceito e valores do Centro Comercial Dolce Vita Tejo. É uma marca que tem na sua génese uma mensagem muito directa nesta nova realidade: Unidos pela Diversão. Os antigos fenícios chamavam a Lisboa “Allis Ubbo” que significava “porto seguro” ou “porto encantador”. O porto foi o local de nascimento da cidade sendo palco de animação e atividades. Uma palavra com fonética simples e fácil, quase infantil, e que sugere um desejo incontrolável de diversão.

UBBO é o primeiro shopping resort em Portugal. Este conceito teve um enorme sucesso em Intu Puerto Venecia (Saragoça), galardoado em 2013 com o prémio MAPIC para o melhor centro comercial e de lazer do mundo, tornando-se no maior destino de compras da Europa. O shopping resort pretende reinventar toda a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores, mas também de um conjunto de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias, tendo como ambição tornar-se no destino de lazer e entretenimento em Portugal.

 A Praça Central, ex-libris do Centro e uma âncora fundamental para o conceito de Shopping Resort com os seus 7.000 m2 de área coberta, já se encontra em obras, acabando por ser a zona de maior intervenção. Um novo recinto urbano denominado The Hood vai ser o resultado destas transformações, sendo um espaço dinâmico com ofertas que irão desmistificar a verdadeira experiência UBBO, com implementação de novos parques infantis de acesso livre, novas áreas de descanso, terraços e cafés, eventos, mercados bem como uma plataforma ao vivo para artistas emergentes, de várias áreas. Uma comunidade urbana de todos para todos. O centro da praça será facilmente ajustado para receber todos os tipos de eventos e atividades complementares, de modo a manter o espaço vivo, bem como alguns dos eventos já esperados anualmente, como é o caso da pista de gelo no Natal. Será um local único de lazer e entretenimento nunca experienciado em Portugal.

Neste novo ponto de entrada, os convidados serão recebidos pelo  novo centro de boas-vindas com um Concierge para apoiar os visitantes com as suas dúvidas e necessidades e proporcionar serviços que enriqueçam a experiência de visita, bem como um playground infantil onde as crianças poderão testar a sua agilidade e resistência, acompanhado por uma área de descanso.  

Video

Published 18/06/2019

Map

Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

more
UBBO (Dolce Vita Tejo)

CityOnline

Escolha o Idioma