Quantcast
Artigo já terminou no dia 23/05/2020
May 23, 2020

Lamb confirmados no North Music Festival

Alfândega do Porto - Porto
Monchique, 4050-394 Porto, PortugalAlfândega do Porto

Information

A dupla inglesa vai atuar no palco principal da Alfândega do Porto a 23 de maio, no mesmo dia de The Script, The Waterboys e Sensible Soccers.

Os Lamb regressam a Portugal com dupla composta por Lou Rhodes e Andy Barlow que vai apresentar êxitos como "Gabriel" e "Gorecki", o seu mais recente álbum, "The Secret Of Letting Go". Depois de um hiato de cinco anos desde o lançamento do álbum "Backspace Unwind" (2014), os Lamb lançaram a sua sétima longa duração em 2019. Esta nova incursão eletrónica, marcada pela mistura dos estilos trip-hop, dub e o drum and bass, é uma "visita" ao seu trabalho de estreia de 1996, o homónimo "Lamb". A primeira música para este novo disco, "Illumina", surgiu no verão de 2016 e deu o mote para o início do processo de escrita dos restantes temas, como "Moonshine" ou "Bulletproof".


Os Lamb juntam-se aos The Script, e ainda a bandas como The Waterboys e os portugueses Sensible Soccers, no palco principal. Deftones, Moonspell, PAUS e Bizarra Locomotiva compõem o cartaz do outro dia do North Music Festival, a 22 de maio.

Com quatro palcos (Principal, Indoor, Jam sessions e Sunset), o festival a cargo da promotora Vibes & Beat, conta ainda com várias experiências para os festivaleiros que passem na Alfândega do Porto, como passeios de barco com um DJ, duas zonas de restauração e wine gardens.

A primeira fase de bilhetes é limitada e já está disponível nos locais habituais. O preço do bilhete diário é de 50 euros e os passes para os dois dias têm um valor de 75 euros.

Video

Published 10/03/2020

Map

Alfândega do Porto
May 23, 2020

CityOnline

Escolha o Idioma