Lisboa vai ter em julho mais 1400 novos Autocarros

Lisboa
Lisboa

Information

A Carris Metropolitana, a nova operadora de transporte rodoviário da área metropolitana de Lisboa, que compreende todos os serviços e linhas intermunicipais assim como o serviço e linhas de 15 dos 18 municípios da AML, vai trazer uma frota de autocarros completamente renovada e uma melhoria notável no serviço prestado, com linhas adicionais e novos percursos. 

O resultado desta verdadeira revolução será uma melhor mobilidade urbana para todos, com mais conforto, mais fiabilidade, mais frequência e uma cobertura mais abrangente do território. 

No dia 1 de julho, chegará a nova frota de autocarros amarelos a Lisboa, equipados com Wifi e pontos de carregamento USB.  

Em Lisboa a Carris Metropolitana assegurará a operação intermunicipal de ligação aos restantes municípios, sendo responsável pelas linhas que fazem a ligação com outros municípios. O sistema de transportes públicos de Lisboa fica assim cada vez mais integrado. 

Continuará a ser possível utilizar as diferentes tipologias de passe navegante® da mesma forma que anteriormente, seja nos autocarros da Carris, seja nos autocarros da Carris Metropolitana. 

Brevemente serão comunicadas mais novidades, como a nova numeração das linhas, os percursos e os locais de paragem. 

To read

Published 11/04/2022

Map

CityOnline

Escolha o Idioma