Quantcast
Artigo já terminou no dia 14/02/2020
February 14, 2020

No Dia dos Namorados o Amor anda de Metro

Metro de Lisboa - Lisboa
Site

Information

O Metropolitano de Lisboa associa-se ao Dia dos Namorados que se comemora a 14 de fevereiro, proporcionando aos seus clientes animação e diversão, tornando esse dia ainda mais romântico para todos os que utilizarem este meio de transporte.

Quem passar, no próximo dia 14 de fevereiro, pelas estações Jardim Zoológico e Marquês de Pombal, das 10h00 às 13h00, e nas estações Alameda e Baixa Chiado, das 15h00 às 18h00, poderá presenciar diversas encenações de 30 minutos cada, em que um casal, interpretado por palhaços, recria um amor que acontece à primeira vista, mas à distância.

Um casal faz de tudo para atrair atenção um do outro. Quando não se vêm, interagem com o público e quando se vêm, interagem um com o outro, mas sempre distantes.

Em ambiente teatral e de comédia, criam um espetáculo onde tentam chamar atenção do amor da sua vida que se encontra do outro lado da movimentação dos passageiros. Brincam e interagem com os clientes contando a sua história de um amor à primeira vista, mas também uma história de amor que a distância não permite viver.

Published 13/02/2020

Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

more
Metro de Lisboa
February 14, 2020

CityOnline

Escolha o Idioma