Auto Europe

Rua General Firmino Miguel 3, Lisbon, Portugal,1600-081
308 805 968 (Chamada para a rede móvel nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

A Auto Europe é uma empresa líder no mercado de rent a car há mais de 60 anos e expandimos o nosso serviço para incluir mais de 24 mil balcões de aluguer em todo o mundo. Por isso, aproveite as nossas grandes ofertas e o melhor serviço desde 1954.
A nossa empresa foi fundada em 1954, nos Estados Unidos, com o propósito de alugar o VW Beetle aos americanos que vinham visitar os filhos nas bases militares europeias. Desde então, o nosso conceito desenvolveu-se significativamente. Para garantir um serviço de excelência, a Auto Europe colabora com empresas de aluguer internacionais, tais como a Avis, a Budget, a Europcar, a Hertz, por exemplo, assim como com um grande número de empresas nacionais e regionais.

Aqui na Auto Europe, a nossa filosofia centra-se nos nossos clientes e na qualidade do serviço que oferecemos. Os nossos 60 anos de experiência distinguem-nos de qualquer outra companhia de aluguer. Os nossos agentes de reservas estão disponíveis 7 dias por semana para oferecer as melhores dicas sobre rent a car e para o ajudar antes, durante e depois do seu aluguer. Além disso, também queremos garantir de que encontra a melhor oferta no nosso website para alugar um carro e de que recebe o melhor serviço possível. Reserve um carro ou uma caravana para a sua viagem e aproveite cada momento da sua jornada.

Characteristics


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma