Facecamo-Fábrica de Mobiliário e Carpintaria, Lda

A-do-Barbas
R Principal nº21B (A-do-Barbas),2405-001 Maceira Lra (Leiria)
244777480 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

Fabricamos todo o tipo de mobiliário e carpintaria de acordo com a necessidade dos nossos clientes e nos mais variados materiais e acabamentos. Desde a fase de projeto até à fase de montagem, os nossos clientes podem contar com o nosso know-how para que o resultado final supere as suas expectativas.
A FACECAMO, fundada em 1989 e sediada na zona centro de Portugal, é uma empresa com mais de 30 anos de experiência dedicados ao fabrico de mobiliário por medida e carpintarias.Na área de fabrico de mobiliário por medida podemos destacar o mobiliário de cozinha, roupeiros e móveis de casa de banho. Nas carpintarias possuímos uma vasta experiência no fabrico e montagem de portas e aros, soalhos, pérgulas, estruturas e coberturas em madeira entre outros.
Com base na nossa vasta experiência, projetamos e encontramos soluções e materiais que melhor satisfazem os desejos dos nossos clientes, nunca esquecendo a boa funcionalidade, durabilidade e estética do produto final. Estamos capacitados para oferecer as melhores soluções em materiais e acabamentos para os nossos produtos nomeadamente madeiras exóticas de variadas características, termolaminados, fenólicos, derivados de madeira folheados e melamínicos, lacagem, envernizamento, etc.
Com o objetivo de responder aos constantes critérios de exigência espectados pelos nossos clientes, apostamos na contínua formação dos nossos colaboradores assim como procuramos constantemente implementar nas nossas instalações as melhores técnicas e equipamentos de trabalho.
Possuímos um serviço com pessoal especializado para a entrega com ou sem montagem dos nossos produtos.

Characteristics


Brands


Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma