Pastelaria Batalha

Lisboa, Chiado
Rua Horta Seca, 1 (Lisboa, Chiado),1200-243 (Lisboa)
214 019 117 (Chamada para a rede fixa nacional)
Site Send E-mail
Do you own this company? Click to edit

Information

A pastelaria mais premiada do Chiado!
Fundada em 1990, a Pastelaria Batalha está presente em três locais no distrito de Lisboa. A nossa pastelaria na Praça Luís de Camões abriu em Setembro de 2017, seguindo os padrões de tradição e qualidade da casa.
Somos uma pastelaria e padaria onde os sabores tradicionais Portugueses são partilhados todos os dias com um sorriso, com Portugueses e turistas que visitam a nossa cidade.
Não deixe de provar as doces especialidades premiadas da Pastelaria Batalha ao pequeno-almoço ou lanche: Croissant Brioche, Queijada de Requeijão, Pastel de Feijão, a nossa receita familiar de Queijada de Lisboa e, claro está, um dos melhores Pastéis de Nata de Lisboa!
Esperamos também pela sua visita durante a hora do almoço, para desfrutar de uma refeição saborosa, rápida e saudável! Escolha entre deliciosas sanduíches em pão saloio, sopas, quiches e saladas - temos opções vegetarianas e vegan!
Para os verdadeiros amantes da pastelaria Portuguesa, oferecemos um Workshop de Pastel de Nata onde aprenderá a receita do nosso pastel que ganhou a medalha de bronze no Concurso de Melhor Pastel de Nata de Lisboa em 2018.

Characteristics


Reviews

9.0

Have you eaten at this restaurant?

Rate from 1 (Terrible) to 10 (Super)!

Experiences for your trip

We have several experiences for a unique visit

CityOnline

Escolha o Idioma