Adriventura - Na Serra da Estrela

Covilhã
Quinta do Covelo, Rua das Figueiras n.º 5, Apartado 58 (Covilhã),6200-000 Covilhã (Covilhã)
(+351) 275325040 / (+351) 919462183 (Chamada para a rede móvel nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

A Adriventura é uma empresa de animação turística (Alvará da DGT n.º 2 / 2005), sediada na Covilhã, tendo as serras da Estrela (ICNB, Licença de Animação Ambiental n.º 77, PNSE 4/2006), Gardunha e respectivas regiões limítrofes como zonas de intervenção preferencial.
Possui o seu centro logístico na Quinta da Azenha dos Amieirinhos, antigo moinho de água, situado na aldeia histórica de Castelo Novo. Actualmente é propriedade da Adriventura, que procedeu a uma minuciosa recuperação, tentando manter ao máximo os seus traços originais. Uma oportunidade única para usufruir de um contexto envolvente onde a paz, a tranquilidade e a simbiose com o meio rural e natural nunca estiveram tão bem evidentes.

Ao estar enquadrada neste eixo, beneficia de um contexto com enorme valor natural, patrimonial e cultural, face aos vestígios de uma história "construída" ao longo de séculos. Pretendendo ser uma empresa dinâmica, numa interacção com as constantes evoluções do mercado e/ou sector, aposta na organização e orientação de actividades desportivas, turísticas e culturais, em toda a região da Beira Interior, com particular incidência nos territórios de montanha.

Com uma taxa de enquadramento máximo de 30 pessoas por programa (salvo excepções), garante, desde logo, uma qualidade de serviço por excelência, onde a relação monitor/cliente é fundamental para se estabelecer uma relação de confiança, primordial neste sector de actividades.

Características


Marcas


Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma