Isabel Mello - Objectos Design

Bairro do Rosário
Rua Paulo da Gama Nº 4 (Bairro do Rosário ),2750-183 Cascais (Cascais)
+351 91 253 7675 (Chamada para a rede móvel nacional)
Web Enviar Email
¿Es usted propietario de esta empresa? Clíque para editar

Información

Isabel Mello é para além de um projecto artístico individual - ao qual se juntam esporadicamente outros artistas - uma questão de paixão pela escultura.
Esta paixão traduz-se na beleza dos objectos criados mas sobretudo na forma como somos levados a um envolvimento com as suas criações e como estas acabam muitas vezes por se integrar no nosso quotidiano quando entram no nosso espaço e passam a fazer parte do enquadramento onde vivemos.

Toda a energia desta paixão nos é transmitida quando contactamos com a escultora que nos supreende com o seu já vasto e ecléctico trabalho.
Sendo a alpaca, outrora conhecida como prata alemã, o material que por excelência trabalha não podemos dizer que a sua criatividade se materialize exclusivamente neste material dado que a pedra, a madeira, o bronze ainda a conjugação de todos estes surgem em belos grupos escultóricos.

O seu trabalho define-se pela elegância de linhas, bom gosto, originalidade, perfeccionismo e ainda pela forma como as suas peças se enquadram em espaços (previamente estudados) que ao mesmo tempo se valorizam. Este conjunto de circunstancias contribui para a diversificada gama de pessoas que admiram e adquirem muitas das peças por si criadas. Entre os admiradores nacionais encontra-se aqueles que optam pela originalidade da decoração das suas casas ou seus espaços profissionais. Entre empresas e diferentes organismos as escolhas feitas vão desde objectos que visam galardoar as melhores performances empresariais, desportivas (como regatas internacionais) ou simplesmente agradecer a presença física de oradores aquando da realização de congressos internacionais.

Entre os admiradores estrangeiros encontramos muitos residindo há muito em Portugal ou ainda organizadores de eventos. A expansão da sua obra além fronteiras é motivo de orgulho para todos nós mas sobretudo o cumprimentos de um dos deigínios da arte e da universalidade.

A todos é deixado o convite para a partilha da paixão de Isabel Mello.

António Benito

Características


Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

Ciudad Online

Escolha o Idioma