Workwell
Información
A empresa procura atingir os seus objetivos (atingir esta notoriedade) com base nos projetos que tem desenvolvido, isto é, mostrar-se conhecedora da sua área de negócio e partilhar esse conhecimento com a comunidade interessada e, dessa forma, angariar novos clientes. Projetos como o Wellbeing Summit, Wellbeing Awards, o WWLabs são prova disso mesmo, da força da empresa em querer educar o mercado, em querer promover espaço para discutir e trabalhar temáticas ligadas ao bem-estar e saúde das organizações.
Durante muitos anos a Workwell foi conhecida como uma empresa que desenvolvia programas na área da atividade física e, nesse sentido, ganhou muita distinção nesta área de atuação. Numa fase pré, durante e pós pandemia, os serviços ligados à saúde mental deram o boom. O cliente acredita que não quer ser associado apenas à atividade física e/ou à saúde mental. A Workwell reestruturou-se nos últimos anos acreditando que cada empresa tem a sua realidade e que cada uma deve ter um projeto (programa de bem-estar, iniciativas de bem-estar, etc) à sua medida. A Workwell estruturou assim um serviço “360º” que consegue abranger serviços tanto para as administrações/chefias (vertente mais organizacional) como para os colaboradores.
Neste sentido, os seus serviços e programas assentam num conjunto devalências, sendo estes: Físico, Mental, Social, Financeiro e Organizacional.
As valências Físico, Mental, Social e Financeiro são as que constituem o colaborador. São o conjunto de serviços e programas que completam o colaborador enquanto profissional apoiado por um sistema de saúde e bem-estar. A valência Organizacional respeita à organização em si, pois diz respeito a serviços para as organizações e não para colaboradores.
Especificando um pouco mais os serviços percebemos que dentro de cada valência existem um conjunto de áreas e é dentro dessas áreas que se encontram os serviços e programas da Workwell.
Experiencias para tu viaje
Tenemos varias experiencias para una visita única