De Mayo a Octubre

FIESA

Silves, Pêra - Portimão
Pêra Silves, Pêra Teléfono: 969 459 259
Web Clica para e-mail

Información

O FIESA, é uma mega exposição de esculturas em areia que se realiza desde 2003 em Pêra, no Algarve, e que em cada nova edição é dedicada a um tema diferente.

O festival é único na Península Ibérica e é considerado o maior festival de escultura em areia do mundo, pelo tamanho das suas esculturas e pela área por elas ocupada.

Todos os anos, um grupo de talentosos escultores, oriundos de várias partes do mundo e especialistas na arte de esculpir areia, junta-se para dar forma a trinta e cinco mil toneladas de areia, numa área de quinze mil metros quadrados.

O FIESA integra ainda uma dimensão lúdica com um espaço para realização de actividades de escultura em areia, onde diariamente, adultos, jovens e crianças podem experimentar e mostrar as suas capacidades criativas nesta forma de expressão artística.

Durante o dia as esculturas podem ser admiradas em todo o seu detalhe e nobreza, enquanto à noite, a iluminação transporta-nos para uma atmosfera mística, animada por espectáculos e performances.

O FIESA está patente ao público todos os dias entre maio e outubro.

Este é um evento que não pode perder !!!

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Silves, Pêra
De Mayo a Octubre

Ciudad Online

Escolha o Idioma