Artigo já terminou no dia 14/06/2019
03/05/2019 a 14/06/2019

Joan As Police Woman, Carla Bley e Tom Brosseau animam Primavera do Auditório de Espinho

Espinho, Auditório Academia - Espinho
R. 34, 884Espinho, Auditório Academia Teléfono: 227 341 145
Web Clica para e-mail

Información

Por enquanto, já é certo que Tom Brosseau, Carla Bley e Joan As Police Woman têm presença marcada no Auditório de Espinho - Academia (AdE). Dentro de um mês, vão ser conhecidos todos os espectáculos programados para abril, maio e junho, no AdE.

O artista norte-americano Tom Brosseau é o primeiro a subir a palco. A actuação está agendada para as 21h30 do dia 3 de maio. Originário de Dakota do Norte, o músico é dono de uma sensibilidade extrema e conhecido como um contador de histórias. A National Public Radio americana aponta o cantor como uma das vozes mais surpreendentes da folk contemporânea.

Da folk viaja-se até ao jazz com o concerto de Carla Bley a 18 de maio, pelas 21h30. A famosa pianista traz consigo a Espinho o baixista Steve Swallow e o saxofonista Andy Sheppard. Deste espectáculo podem esperar-se novas músicas e a genialidade reconhecida à artista. 

A última novidade do momento é Joan Wasser, mais conhecida como Joan As Police Woman. Em Maio, a cantora e compositora lança a primeira antologia que reúne trinta das suas maiores canções, entre raridades e material nunca lançado. 
No concerto, apresenta essa antologia e promete haver espaço para algumas versões de um segundo disco pensado para um futuro próximo. A americana vai fechar com chave de ouro o segundo trimestre do ano, no dia 14 de junho

Os bilhetes para estes concertos já estão disponíveis. Recorde-se de que estas são apenas algumas das propostas do Auditório de Espinho - Academia para a temporada de abril, maio e junho. 

Video

publicado 14/02/2019

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Espinho, Auditório Academia
03/05/2019 a 14/06/2019

Ciudad Online

Escolha o Idioma