Luis de Matos anuncia sessões extra do espectáculo  «Impossível ao Vivo»

Clique para ver Bilhetes

Información

O sucesso do espectáculo de Luis de Matos "Impossível ao Vivo", é confirmado pelos espectáculos esgotados e o mais premiado mágico português veio anunciar mais datas extras do seu espectáculo.

Vão ser mais 3 novas sessões no Teatro Tivoli BBVA em Lisboa. 29 de Dezembro (Domingo) às 11h, dia 2 de Janeiro (Quinta-feira) às 21h30 e dia 4 de Janeiro (Sábado) às 17h juntam-se às datas já programadas. Mas não foi só em Lisboa, também Coimbra e Faro, respectivamente no Convento de São Francisco de 9 a 12 Janeiro e no Teatro das Figuras de 16 a 19 de Janeiro, já têm sessões extras e, provavelmente, outras irão abrir.

A estreia do Impossível ao Vivo decorreu no dia 12 de Dezembro e foi um sucesso. Durante o fim-de-semana, o público não poupou, também, aplausos e ovações de pé a Impossível ao Vivo 2019.

Depois de 24.000 espectadores em 16 dias de apresentação em Dezembro de 2018 no Teatro Tivoli BBVA, Luis de Matos repete a magia de encantar miúdos e graúdos com as suas ilusões e com as dos seus convidados, vindos dos 4 cantos do Mundo. Escolhidos criteriosamente, cada um dos convidados é especialista na sua área, complementando-se os cinco num verdadeiro espectáculo onde o fôlego falta aos espectadores perante o que de tão IMPOSSÍVEL sucede em palco.

Luis de Matos, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood e o mais jovem mágico a receber o Devant Award, do The Magic Circle, está acompanhado pelo inglês James More, pelo sul-coreano An Halim, campeão do mundo na modalidade de manipulação, pelo alemão Topas, pelo australiano Raymond Crowe e pelos Momentum Crew. Joana Almeida, sua assistente, também marca uma presença cúmplice, de quem sabe muito mas não pode dizer!

IMPOSSÍVEL AO VIVO, pelo segundo ano consecutivo em Portugal, com um elenco completamente renovado que o irá surpreender, é um espectáculo que vai querer ver e rever com a família e amigos!

Clique para ver Bilhetes

Leer también

publicado 18/12/2019

Ciudad Online

Escolha o Idioma