Quantcast
Artigo já terminou no dia 15/02/2020
15/02/2020 - 22:00

Marco Rodrigues | Às Vezes o Amor - Montepio

Lagoa, Auditório Carlos do Carmo - Lagoa
R. do Centro de SaúdeLagoa, Auditório Carlos do Carmo
Clique para ver Bilhetes

Información

Marco Rodrigues apresenta ao vivo “Copo Meio Cheio”, o seu novo disco, sucessor de “Fados do Fado”, nomeado para um Grammy Latino.

“Copo Meio Cheio” é um trabalho desafiante que levou o fadista a convidar uma série de compositores e letristas da música pop nacional, como: Diogo Piçarra, Agir, Carlão, Capicua, Luisa Sobral, Marisa Liz e Tiago Pais Dias (Amor Electro), Guilherme Alface e João Direitinho (ÁTOA), Boss AC, Pedro da Silva Martins (Deolinda), entre outros.

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Em palco, acompanhado por um irrepreensível trio de fado e um set de bateria e percussão, Marco Rodrigues apresentará para além de alguns temas de “Copo Meio Cheio”, muitos dos sucessos que marcaram a sua carreira, como “Homem do Saldanha” e “Rosinha dos Limões” e alguns fados tradicionais incontornáveis.

Marco Rodrigues, para ver ao vivo no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, dia 15 de Fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 14 e 15 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Clique para ver Bilhetes

Leer también

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Lagoa, Auditório Carlos do…
15/02/2020

Ciudad Online

Escolha o Idioma