Marriott International é eleita pela 24ª vez uma das 100 melhores empresas para trabalhar!

Lisboa
Av. dos Combatentes, 45
Web

Información

Marriott International foi eleita uma das 100 melhores empresas para trabalhar no mundo pelo “Great Place to Work” ,da Fortune 2021. O ranking é o maior estudo global de excelência no trabalho e identifica as 100 melhores empresas multinacionais em termos de cultura local de trabalho.

A cadeia hoteleira também se orgulha de ter sido a única empresa hoteleira com essa distinção e incluída na lista todos anos, desde que a revista foi publicada pela 1º vez em 1998.

De acordo com a Fortune, a lista deste ano homenageia as empresas com espírito heróico que se destacaram pelo apoio à comunidade onde cada hotel está inserido durante este ano históricamente desafiante.

A equipa de análise “Great Place to Work” também entrevistou mais de meio milhão de funcionários sobre questões como o quanto confiável, atenciosa e justa foi a empresa em tempos de crise, como por ex. na saúde física, emocional e financeira dos funcionários e o impacto mais amplo da empresa na comunidade.

Em Portugal, a Marriott International opera as bandeiras : Lisbon Marriott Hotel, Marriott Praia d´el Rey Golf & Beach Resort, AC Hotels by Marriott Porto, Sheraton Cascais Resort, Sheraton Hotel Lisboa & SPA, Sheraton Hotel Porto & SPA, Ritz-Carlton Penha Longa Resort, Pine Cliffs Hotel, Fonte Cruz Lisboa, MOXY Lisboa City, MOXY Lisboa Oriente, Four Points by Sheraton Sesimbra ou W Algarve.

No ano 2020, no âmbito do programa de solidariedade “Business Council” os hotéis em Portugal pertencentes à cadeia Marriott investiram em diversas ações com o objetivo de apoiar profissionais de saúde e as comunidades locais em tempos de pandemia. 

Destacando o Lisbon Marriott Hotel que disponibilizou alojamento gratuito aos profissionais de saúde do Hospital de Santa Maria que estão a trabalhar na primeira linha a combater a COVID-19 e aos prestadores de cuidados do Projeto com Vidas, que apoiaram e acompanharam os utentes do Lar Padre Carlos, da Igreja Paroquial de S. Domingos de Benfica. Já no âmbito do programa Serve 360,  estabeleceram diferentes programas de ajuda e parceiros para apoiar a ENTRAJUDA, as crianças e adolescentes institucionalizados das Aldeias de Crianças SOS e do Centro de Alojamento de Tercena.

Leer también

publicado 16/04/2021

Mapa

Ciudad Online

Escolha o Idioma