07/12/2019 a 14/12/2019 - 11:00

Mega Venda de Garagem Vintage

Cantinho do Vintage - Lisboa
Rua do Açúcar no 19, Lisboa, PortugalCantinho do Vintage
Web

Información

A maior exposição de mobiliário, iluminação e decoração vintage do país.
CANTINHO DO VINTAGE
Rua do Açúcar n.º 19 — MARVILA
7 e 14 de dezembro — 11h/19h

No ano em que comemora 5 anos de existência, o Cantinho do Vintage presenteia os seus clientes e amigos com uma Mega Venda de Garagem, resultado de várias viagens à procura de peças únicas e intemporais.
O Cantinho do Vintage reúne o melhor do estilo vintage, industrial e de design nórdico em decoração, com peças oriundas da Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha, França, Bélgica e Portugal.

Ao longo de dois dias, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e adquirir mais de 200 novidades vintage ou de escolher entre mais de 5 mil artigos em exposição.

Venha dar as boas-vindas ao Natal!
Não poderia faltar o algodão doce nesta quadra natalícia, na rua mais doce da cidade de Lisboa.

Localizado no que é considerado um dos bairros mais cool de Lisboa — Marvila —, junto ao Parque das Nações, o Cantinho do Vintage é um espaço indissociável daquele que, em 2017, o jornal El País destacava como um dos melhores bairros do mundo a visitar. Entre restaurantes e cafés requintados, fábricas de cerveja, galerias de arte, espaços dedicados à promoção de eventos artísticos e culturais, o seu nome identifica-se com um local em que se respira criatividade e onde tudo o que interessa acontece.

Natal Solidário Cantinho do Vintage.
De 1 a 22 de dezembro, por cada 100 € em compras, 1 € reverte a favor da Livraria Solidária Déjà Lu. Fundada em 2015, a Déjà Lu é uma livraria de livros já lidos, cujas receitas se destinam à Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21.
Ajude-nos a ajudar!

Experiências inesquecíveis

Enviado 03/12/2019 por: jorge-vieira

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Cantinho do Vintage
07/12/2019 a 14/12/2019

Ciudad Online

Escolha o Idioma