Mourinho alvo de críticas por saltar o confinamento em Londres

Inglaterra

Información

José Mourinho, atual treinador da equipa inglesa, Tottenham  está a ser alvo de críticas em inglaterra depois do jornal inglês Daily Mail ter publicado fotografias onde o técnico aparece num parque no norte de Londres juntamente com David Sánchez, Ndombelé e Sessegnon, aparentemente sem respeitas as recomendações sanitárias propostas pelo Reino Unido.

O Reino Unido regista mais de 55 000 contagiados entre os quais o primeiro-ministro Boris Johnson, e mais de 6 mil mortos causados pelo Covid-19.

Segundo as fotografias publicados pelo Daily Mail, o treinador português foi visto ontem em Hadley Common num parque a norte da capital inglesa dirigindo uma sessão de treino físico com alguns dos jogadores da sua equipa.


foto Daily Mail

Recordamos que o governo britânico pede confinamento, mas também autoriza o desporto ao ar livre mas as companhias só podem ser se compartem a mesma casa.

Segundo o que uma fonte do clube Tottenham mencionou ao Daily Mail, "Todos os jogadores foram avisados que devem respeitar o distanciamento social quando fazem exercício ao ar livre"

Leer también

publicado 08/04/2020
Inglaterra

Ciudad Online

Escolha o Idioma