NH Hotel Group apresenta ”Families, Welcome”

Lisboa
Lisboa, Portugal
Web

Información

O NH Hotel Group apresenta Families, Welcome”, uma nova oferta dirigida às famílias que viajam com os mais pequenos e que querem tornar as férias em família numa experiência que elas queiram repetir.

O NH Hotel Group sabe que viajar com os mais pequenos pode ser um desafio tanto para as crianças como para os adultos. É por isso que o objectivo  do “Families, Welcome”, é garantir que as familias apenas têm que se preocupar em se divertir  nas suas férias.

Os hotéis “Families, Welcome” do NH Hotel Group também oferecem agora a crianças os bem conhecidos Brilliant Basics do Grupo: berços e cadeiras de alta qualidade e canais de televisão para que toda a família possa disfrutar de momentos relaxantes no seu quarto.

Para o Grupo, as crianças são uma prioridade quando estas estão alojadas nos seus hotéis. Por isso, as habitações familiares dos hotéis “Families, Welcome” oferecem a possibilidade de fazer o check-in mais cedo e check out mais tarde de modo a não acordar os mais pequenos na hora de deixar o hotel, assim como quartos especiais e produtos de banho do Nico & Hanna para que se sintam em casa.

Como parte do compromisso do NH Hotel Group, em promover uma alimentação equilibrada, as salas de pequeno-almoço nos hotéis “Families, Welcome” oferecem uma selecção única de alimentos saudáveis e de alta qualidade para um pequeno-almoço infantil.

Além disso, as famílias que se alojem em algum dos hotéis family friendly do Grupo têm à sua disposição uma assistente familiar durante 24h por dia que proporcionará toda a informação que seja necessária para quando quiserem sair do hotel: os melhores restaurantes para ir com os mais pequenos e diversas actividades para fazer em família. 

O NH Hotel Group conta com quase 300 hotéis “Families, Welcome” em 19 países da Europa, América e África sob as quatro marcas: NH Collection, NH Hotels, Hesperia e nhow.

 

Nico & Hanna, os novos embaixadores para os hóspedes mais jovens do NH Hotel Group

A nova oferta dos hotéis family friendly do Grupo vem acompanhada das divertidas personagens Nico & Hanna, os mais novos embaixadoras do Grupo, dirigidos a crianças de duas faixas etárias: 3 a 6 anos de idade e 7 a 12 anos de idade.

Através do Nico & Hanna, o NH Hotel Group, pretende promover junto dos seus hóspedes mais jovens a importância de uma dieta saudável e equilibrada, onde os alimentos nutritivos saudáveis são os protagonistas. O Grupo vai ter cartazes nas áreas de pequenos-almoços incentivando os mais jovens a equilibrar o seu pequeno-almoço com alimentos saudáveis disponíveis no buffet, além de disponibilizar uma louça completa, talheres, guardanapos, toalhas de mesa e babetes do Nico e Hanna a partilharem momentos de diversão com outras crianças de diferentes nacionalidades.

Para tornar as suas férias mais divertidas e também a viagem muito mais fácil para os pais, o NH Hotel Group criou dois tipos de atividades, uma para crianças de 3 anos ou mais, e outra para crianças de 7 anos ou mais. Estas atividades vão proporcionar jogos aos mais novos, destacando a necessidade de dar prioridade à escolha de alimentos saudáveis na sua dieta, juntamente com algumas atividades ajudando-os a conhecer a diversidade gastronómica de vários países e outras ajudando-os a desenvolver a sua capacidade intelectual.

Leer también

publicado 23/06/2017

Mapa

Ciudad Online

Escolha o Idioma