Quantcast
Artigo já terminou no dia 23/12/2019
23/12/2019 - 21:00

Noite de Fados com a Sónia

Colégio Marista de Carcavelos - Cascais
Av. Maristas, 175Colégio Marista de Carcavelos Teléfono: 966 872 414
Web Clica para e-mail

Información

Noite de Fados solidária com os fadistas Rodrigo, Margarida Soeiro, Matilde Antunes e Tiago Correia, com participação especial de Maria Armanda.

Os músicos serão o Luís Fernando Silva na guitarra portuguesa, Jaime Santos na viola fado e José Elmiro Rosa no baixo.

A apresentação do evento estará a cargo de Ana Paula Reis.

A entrada será um donativo de 10€.

A Sónia Cabral, aos 32 anos, sofreu a rotura de Aneurisma Cerebral, ficando com várias sequelas, tetraplégica, com afasia, não comunicando e não deglutindo.

A Sónia já passou por um longo processo de reabilitação superando todos os prognósticos que tinham sido efetuados e evoluído acima de todas as expectativas, só possível devido a todas as iniciativas organizadas pelos "Amigos da Sónia".

Movida por uma enorme força de vontade, a Sónia já se desloca sozinha, dispensando a utilização da cadeira de rodas, já possuindo alguma autonomia e independência. Ainda não fala, mas a Sónia expressa-se muito bem e de forma muito compreensiva atravês de gestos e da aplicação Grid, conseguindo verbalizar poucas palavras. É necessário que a Sónia mantenha as terapias que possui.

Os “Amigos da Sónia” reúnem vários elementos que se uniram num objetivo único: a necessidade de promover uma reabilitação efetiva e cabal à Sónia Cabral e assegurar que a continuação dessa reabilitação não lhe seja negada por constrangimentos de ordem burocrática e financeira.


Experiências inesquecíveis

Enviado 11/11/2019 por: sonia-marisa-cabral

Mapa

Experiencias para tu viaje

Tenemos varias experiencias para una visita única

ver más
Colégio Marista de Carcavelos
23/12/2019

Ciudad Online

Escolha o Idioma